• home
  • Notícias
  • CONFIRMADAS AS PRIMEIRAS EQUIPES PARA A ETAPA EM BOTUVERÁ, SC!
CONFIRMADAS AS PRIMEIRAS EQUIPES PARA A ETAPA EM BOTUVERÁ, SC!

CONFIRMADAS AS PRIMEIRAS EQUIPES PARA A ETAPA EM BOTUVERÁ, SC!

A ansiedade está no ar! A próxima etapa do Circuito Sul-Brasileiro de Futsal está se aproximando e temos o prazer de anunciar as primeiras equipes confirmadas para o evento em Botuverá, Santa Catarina.


Estamos entusiasmados em receber times de alto nível que prometem fazer da competição um verdadeiro espetáculo esportivo.


apenas algumas das equipes que já garantiram sua participação. O nível de competitividade promete ser altíssimo, e cada partida será uma batalha emocionante.


Além das disputas acirradas, a etapa em Botuverá oferecerá uma estrutura de primeira qualidade, com ginásios modernos e confortáveis, proporcionando aos atletas e torcedores uma experiência única.


Não fique de fora desse evento imperdível! Ainda há tempo para se inscrever e fazer parte desse espetáculo esportivo. Venha apoiar seu time e vivenciar a emoção do futsal de alto nível.


Agradecemos à comunidade de Botuverá, à Prefeitura e à Secretaria de Esporte e Lazer pelo apoio na realização desta etapa. Juntos, estamos fortalecendo o esporte e oferecendo oportunidades para os talentos da região brilharem.


Prepare-se para presenciar grandes jogadas, rivalidades acirradas e momentos inesquecíveis. Botuverá, estamos chegando com toda a emoção do Circuito Sul-Brasileiro de Futsal!


Fique ligado em nosso blog e nas redes sociais para mais atualizações sobre as equipes confirmadas e outras novidades do evento.

Compartilhe :