• home
  • Notícias
  • AGRADECIMENTO ESPECIAL AS EQUIPES PARTICIPANTES DO CSBF 2023 EM VACARIA/RS
AGRADECIMENTO ESPECIAL AS EQUIPES PARTICIPANTES DO CSBF 2023 EM VACARIA/RS

AGRADECIMENTO ESPECIAL AS EQUIPES PARTICIPANTES DO CSBF 2023 EM VACARIA/RS

A ACADIS, nosso projeto social dedicado ao desenvolvimento de jovens através do esporte, gostaria de expressar sua gratidão ao Juventude de Futsal pela honrosa participação no Circuito Sul Brasileiro. Essa parceria entre a ACADIS e o Juventude tem sido fundamental para promover oportunidades e fortalecer os laços entre clubes e projetos sociais.


Ao longo de sua história, o Juventude de Futsal tem demonstrado um compromisso inabalável com a formação de atletas e com a promoção do esporte em nossa comunidade. Sua dedicação em introduzir jovens talentos em competições de alto nível, como o Circuito Sul Brasileiro, tem sido uma inspiração para todos nós na ACADIS.


Agradecemos ao Juventude de Futsal por acreditar em nosso projeto social e por proporcionar uma oportunidade valiosa para nossos jovens atletas. A parceria entre a ACADIS e o Juventude tem sido um verdadeiro exemplo de como o esporte pode transformar vidas e abrir portas para um futuro promissor.


Nós, da ACADIS, temos a imensa satisfação de contar com a presença do Juventude de Futsal em nossos eventos. Sua participação não apenas enriquece o Circuito Sul Brasileiro, mas também fortalece nosso propósito de oferecer oportunidades de crescimento e desenvolvimento para os jovens.


Mais do que conquistas em quadra, o Juventude de Futsal compartilha valores essenciais que são fundamentais para a formação dos jovens atletas. Essa sinergia entre a ACADIS e o Juventude fortalece nosso compromisso em construir caminhos e fomentar sonhos por meio do esporte.


Agradecemos ao Juventude de Futsal por sua participação e parabenizamos a equipe por suas conquistas no Circuito Sul Brasileiro. Que essa parceria continue crescendo e trazendo ainda mais oportunidades e inspiração para os jovens atletas de ambos os projetos.


Juntos, ACADIS e Juventude de Futsal seguem construindo um futuro brilhante para nossos jovens e fortalecendo o esporte em nossa comunidade.

Compartilhe :